Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Web Designer/Youtuber

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAPAS DVD TODO MUNDO ODEIA O CHRIS



CAPAS DA 1ª TEMPORADA - COMPLETA










CAPAS DA 2ª TEMPORADA - COMPLETA










CAPAS DA 3ª TEMPORADA - COMPLETA










CAPAS DA 4ª TEMPORADA - COMPLETA









Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris, no Brasil, e Todos Contra o Chris, em Portugal) foi um programa de televisão humorístico estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
Nos Estados Unidos, é exibida pelos canais UPN, Nickelodeon e The CW. No Brasil a série era exibida pela Sony de forma legendada, e foi apresentada pela primeira vez na TV aberta em 1º de outubro de 2006 na Rede Record com dublagem em português.
Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios. A quarta temporada estreou numa sexta-feira, no dia 3 de outubro de 2008. No dia 21 de maio de 2009, o canal The CW anunciou o cancelamento da série.

Sinopse

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos (situação que está sempre a implicitamente o vitimizar durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.

Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School,no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris (inclusive, a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson). Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o "Sleeping Fish", o qual Greg representou durante um episódio.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera
 O fim da série
O fim da série foi decretado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo porque, se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história. Muitos fãs não aprovaram o fim da série. No Brasil, a Rede Record voltou a exibir a serie logo após a pequena interrupção.
Personagens secundários
  • Joey Caruso (Travis Flory): garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, mas só por apelidos racistas. Fica amigável com Chris em dois únicos episódios Todo mundo odeia o Caruso, depois que Yao dá uma surra nele e em sua turma, e em Todo mundo odeia supletivo, quando Caruso reconhece que só agredia física e verbalmente o Chris pois sentia inveja dele, e tanto que oferece sua amizade. No episódio Todo Mundo Odeia Superstição, Caruso convida Chris para bater num garoto junto com ele. Ele é o antagonista principal da série.
  • Senhor Omar (Ernest Thomas): corretor funerário mulherengo, que se aproveita da solidão das viúvas para seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris, a partir da segunda temporada.
  • Senhorita Morello (Jacqueline Mazarella): professora de Chris no colégio Corleone. Gosta bastante dele, mas muitas vezes, sem querer, faz declarações inconvenientes e preconceituosas, como achar que Chris tem 20 irmãos e meio-irmãos, que ele não tem um pai presente. Apesar de seu preconceito, sente atração sexual por negros. No Colégio Tattaglia, ela é a diretora.
  • Perigo (Riscky) (Mike Estime): rapaz negro que vende coisas roubadas, falsificadas ou quebradas. Tudo que os personagens precisam, eles compram com Perigo. No episódio "Todo Mundo Odeia Matemática", ele arranja um emprego de entregador de jornais com Julius, mas não dura muito no emprego. Mesmo que seja muitas vezes dito como pobre, em cada episódio ele tem um carro diferente. Seu nome verdadeiro é Richard.
  • Doc Harris (Antonio Fargas): dono do armazém onde Chris trabalha a partir da segunda temporada. Em alguns episódios, comenta-se que Doc já foi preso, mas atualmente, é uma pessoa muito madura, como um segundo pai para Chris. Já teve várias namoradas; na quarta temporada, no episódio "Todo Mundo Odeia Doc", ele namora com Stacy (interpretada por Robin Givens), uma mulher que manda Chris fazer praticamente tudo para ela. No Halloween, Doc Harris vira "O Formigão" e rouba os doces das crianças.
  • Monk (Todd Bridges): sobrinho de Doc. Monk se veste com roupas de militar e é muito paranóico devido ao tempo em que serviu ao exército na Guerra do Vietnã. No episódio "Todo Mundo Odeia o Substituto", Chris comenta que seu nome verdadeiro é Jimmy.Perdeu o pai quando criança, e depois de muito tempo encontra seu pai na internet. Estava escrito Mike Militar no perfil.
  • Mikão (Myzel Robinson): amigo de Chris e seu protetor contra a máfia e bandidagem local, Tonya comenta que Mikão é nome de cachorro. Aparece somente na primeira temporada.
  • Vanessa (Jackée Harry): trabalha no salão de beleza de Pam. É a melhor amiga de Rochelle. Na quarta temporada, ela compra o salão e se torna a dona.
  • Louise Clarkson (Whoopi Goldberg): avó de Tasha. Muda-se para o apartamento ao lado da casa de Chris, na segunda temporada. É uma vizinha hostil e rabugenta que insulta Chris e enfurece Rochelle.
  • Tasha Clarkson (Paige Hurd): neta de Louise Clarkson. Mora com a avó e vê Chris freqüentemente. De acordo com Chris, ela é a única garota que não o odeia. Na quarta temporada, Tasha passa a morar com a mãe (Peaches). Também beija Chris, e namora com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Tasha".
  • Diretor Edwards (Jason Alexander): excêntrico diretor da escola Corleone na segunda temporada.
  • Sheila Ridenhour (Keesha Sharp): vizinha e melhor amiga de Rochelle na primeira temporada. Julius sente-se desconfortável diante dela, porque sente-se atraído sem que ninguém saiba.
  • Keisha Ridenhour (Aree Davis): filha de Sheila e garota dos sonhos de Chris na primeira temporada, o qual se decepciona bastante ao vê-la beijando Drew. Na segunda temporada, Keisha se muda para Compton.
  • Dr. Julius Raymond (Jude Ciccolella): diretor da escola Corleone na primeira temporada. À noite, dançava em boates com "amigos muito íntimos".
  • Art Wuliger (Gary Basaraba): pai divorciado de Greg,que a principio não deixava este ter amigos até conhecer Chris e o pai Jullius.
  • Noel (Kris) (Richard Lewis): um misterioso homem branco que Chris conheceu no hospital, no episódio "Todo Mundo Odeia Papai Noel". Em português, recebeu o nome de Noel, para que não houvesse confusão entre "Kris" (seu nome original) e "Chris"(já que a pronúncia dos dois nomes é diferente no inglês [Cris e "Chruis" respectivamente]).
  • Sr. Newton (Orlando Jones): professor negro substituto que sempre torturava Chris para que ele tirasse notas boas. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Substituto".
  • Trixie (Cristina DeRosa): uma jovem ladra e stripper de Nova York, participa da Turma do Flipper. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ser Descolado".
  • Gene (Jimmie Walker): pai de Rochelle, bastante simpático e apreciado por toda a família de Chris. Morre enquanto conta uma piada, no episódio "Todo Mundo Odeia Funeral".
  • Maxine (Loretta Devine): mãe de Rochelle. Critica tudo o que a filha faz. Sabe muito sobre álgebra e ensina para Chris, no episódio "Todo Mundo Odeia Matemática".
  • Tia Charlotte (Monica Calhoun): irmã de Maxine, é apelidada de "Luto", já que nunca está nos casamentos e aniversários, só aparece em funerais e chora muito. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Funerais".
  • Tia Ratinha (Ikonastarr): irmã de Maxine, tem esse apelido por falar baixo e só falar quando falam com ela. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Funerais".
  • Tio Michael (Earthquake): irmão desempregado de Rochelle (é um exemplo de um perfeito vagabundo), briga bastante com a mãe e come demais, e por isso se torna um aproveitador na casa de Chris. Sempre chama Julius de "Grande homem!". Namora Pam na 4ª Temporada.
  • Tio Louis (Wayne Brady): o carismático irmão mais novo de Julius. Julius sente-se rebaixado diante do irmão e por isso sente ciúmes. Está sempre feliz e cantando.
  • Tio Ryan (Tony Rock): irmão de Julius. Sempre tem ideias para negócios, mas, para isso, Julius sempre tem que lhe emprestar dinheiro, e seus negócios sempre acabam fechando. É o tio preferido de Drew.
  • Sr. Abbott (Chris Rock): orientador escolar de Chris. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Orientador".
  • Jerome (Kevontay Jackson): Malandro da vizinhança. Sempre que vê Chris, pede que este lhe dê um dólar. Chama Chris de "Carinha que mora logo ali", e chama Greg de "Amigo do Carinha que mora logo ali que mora do outro lado da cidade". Às vezes, mostra ser um bom amigo de Chris, apesar de pedir dinheiro dele todo dia quase todo dia, dando-lhe vários conselhos.
  • Malvo (Ricky Harris): perigoso bandido do Brooklyn que havia sido preso por causa de Chris. Tentou voltar a escola, mas acabou desistindo. Na quarta temporada, passa a namorar Peaches. Nesta mesma temporada, sua personalidade muda, e ele passa a ser amigo do Chris.
  • Manny (JB Smoove): barbeiro do bairro Bed-Stuy. Sua barbearia é um ponto de encontro de homens no bairro. Chamava-se Lester, e tinha sociedade com outro homem, que morreu. Então, mudou de nome, porque na placa da barbearia estava escrito Manny, e mudar a placa sairia mais caro. No episódio "Todo Mundo Odeia X-9", da quarta temporada, ele se muda para Detroit e deixa o Tio Ryan cuidando da barbearia.
  • Edgar Jackson (Golpe Baixo) (Jeris Poindexter): mendigo de Bed-Stuy. Sua mãe é uma poderosa milionária. No episódio "Todo Mundo Odeia Kwanzaa", em que Chris leva Golpe Baixo a casa de sua mãe, é dito que ele sofre de esquizofrenia.
  • Diedra (Didi): Menina que mora em Bed-Stuy, ela conhece Chris, após saber que ele beijou Tasha, no episódio "Todo Mundo Odeia Um Mentiroso". Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia DJs". É amiga de Jerome.
  • Sr. Fong: dono do retaurante de comida oriental Hoo, em que Chris já trabalhou, no episódio "Todo Mundo Odeia Salário Mínimo". Nele, Chris foi feito de escravo, e ainda chamavam-o de Lionel Richie.
  • Clivon "James" (Blake Hightower): vizinho de Chris, tem uma vida suspeita. Apesar de ter atitudes de um maior de idade, só tem doze anos. Seu nome verdadeiro é Clivon Barris, como é visto no eísódio "Todo Mundo Odeia James". É apaixonado por Tonya, e está sempre tentando conquistá-la.
  • Jennifer Thompson (Shelby Young): menina que estuda na escola Corleone. É a menina dos sonhos de Greg. Aparece pela primeira vez na segunda temporada. Possui cabelos enrolados, e usa óculos; parece não odiar Greg, já que faz o sistema de parceiragem com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Sistema de Parceiragem", mas acabam brigando e ela passa a odiar Greg. Cuida do "ovo bebê" junto com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Ovos". Já na terceira temporada, sua aparência muda: deixa de usar óculos e seus cabelos são lisos; e odeia Greg, como é visto no episódio "Todo Mundo Odeia o Baile da Nona Série". Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Basquetebol", da Primeira Temporada, onde ela conhece Chris ao saber que ele estava no time de basquete.
  • Bernard Yao (Marcel Lam): garoto de descendência japonesa que estuda na Corleone na terceira temporada. No episódio"Todo Mundo Odeia Caruso", ele dá uma surra neste. Posteriormente, ele perde outra briga com Caruso a pedido de Chris, então ele força Chris a fazer seus deveres de matemática desde então. Ele apareceu também no episodio Todo Mundo Odeia Casa de Solteiro que fala aonde mora. No episódio Todo Mundo Odeia Superstições ele aparece apanhando de Caruso que convida Chris a bater nele também, mas Chris recusa, alegando estar bem.
  • Carrie: menina que estuda na mesma classe que Chris, é convidada por este para o baile da nona série, e não percebe que Chris é negro, até o fim do episódio. As pessoas nunca prestam atenção nela, o que faz com que se sinta excluída.
  • Albert: garoto negro que entrou na escola Corleone, no episódio "Todo Mundo Odeia o Novato". Entretanto, é expulso, pois escreveu no muro da escola palavras de baixo calão, se referindo à Senhorita Morello.
  • Peaches (Tisha Campbell Martin): mãe de Tasha e vizinha de Chris na quarta temporada, que foi presa por ser cúmplice de um crime. Peaches fala demais e, para Chris, ela é muito cafona. No início da quarta temporada (a única em que aparece), Peaches é completamente imatura, mas, ao longo do tempo, vai ganhando maturidade, inclusive dando conselhos importantes a Rochelle.
  • Srta. Martella (Maria del Bagno): Professora de Chris na Corleone na Primeira Temporada. No episódio "Todo Mundo Odeia Basquetebol", ela deixa Chris passar no time de basquete, mesmo que ele tirou zero em uma prova surpresa.
  • Sr. Thurman (Paul Ben Victor): Professor de Chris do 2° grau, a partir da quarta temporada. Nunca gostou de Chris, e fez artimanhas para que ele repetisse o 2º Grau. É o treinador do time de futebol americano do colégio Tattaglia além de dar aulas de boxe para Chris. Afirma não gostar de gente, porque as pessoas não pensam, não leem e são preguiçosas.
  • Sra. Williams: Professora do Tattaglia. No episódio "Todo Mundo Odeia Tattaglia", ela é a professora de Chris, quando ele troca de turma, porque o sr. Thurman não gostava dele. Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo", como a professora de Chris na aula de economia doméstica.
  • Walter Dickerson: Garoto negro que joga no time de futebol americano da escola, vive pedindo coisas ao Chris. No Episódio "Todo Mundo Odeia Meu Brother" passou a ser um grande amigo de Chris, mas tudo por causa de um trabalho. Depois que Chris desistiu do trabalho, ele voltou a ser apenas um colega. Na amizade com Dickerson, Chris parou de receber pancadas de Caruso, o que voltou a acontecer no fim do episódio, depois que Dickerson diz que Chris não é mais seu brother.
  • Denise Huxtable (Tristin Mays): Convidou Chris para ir ao baile de boas-vindas de Tattaglia. Ao contrário das outras meninas, de imediato, achou Chris um garoto legal, mas mudou de ideia, depois que ele a deixou sozinha no baile para ir procurar Greg, que estava passando por maus-bocados, depois de ter sido expulso da Academia do Bronx. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Baile".
  • Clint e Blair Huxtable (Orlando Jones e Devika Parikh): São os pais de Denise Huxtable, que aparentam ser de uma série de comédia. Clint é tão engraçado quanto Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças. Já Blair age quase normalmente, se não fosse pelas suas falas. Só aparecem no episódio "Todo Mundo Odeia Baile"; enquanto se filmava a casa dos Huxtables, foi a única vez que o seriado teve risadas gravadas.
  • Srta. Rivero (Cindy Crawford): Professora de literatura do colégio Tattaglia. Suas aulas são chatas e quase todo mundo dorme. Após pedir para a classe fazer um trabalho sobre o livro O Homem Invisível, Chris decide fazer sobre o filme e dá a ideia da bela professora fazer trabalhos somente sobre filmes. Mas, no final do único episódio onde aparece ("Todo Mundo Odeia a Professora de Literatura"), descobre-se que ela roubou dinheiro de um fundo de pensão para professores e que era procurada pela polícia há oito anos; foge para Hollywood, após sua foto ser publicada em um jornal. Seu nome verdadeiro é Karen Rodriguez.
  • Angel (Hector Garcia): Parceiro de Chris em um trabalho sobre economia doméstica, no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo". É andrógeno e usa roupas de meninas. Ajuda Chris a conquistar Maria, a única garota da aula que não liga para ele, já que na aula de economia doméstica ele ganhava a atenção de todas as meninas da turma por saber cozinhar. Mas como Maria não prestava atenção nele, ele pediu a ajuda de Angel em troca de dicas de culinária.
  • Hattie: Frequenta a mesma igreja da família Rock, e pretende ganhar a competição de chapéus da igreja. É rival de Rochelle na competição. É dona da melhor loja de chapéus do bairro. Hattie também aparece no episódio "Todo Mundo Odeia DFN", onde ela prende Chris no estágio e o impede de ir assistir ao show do Run DMC; seu nome não é revelado nesse episódio.
  • Pam (Tasia Sherel): É a dona do salão de beleza de Bed-Stuy. Na quarta temporada, Vanessa compra o salão. Possui um cabelo curto e louro.
  • Lisa Peterson: Menina do bairro e amiga de Keisha e também da Tasha. Dança com Chris em uma festa, onde ele vai fantasiado de Prince, no episódio "Todo Mundo Odeia Hallowen". Também é a garota que organiza a festa da garrafa, onde Chris dá seu primeiro beijo, no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo". É fã do Prince.
  • Lisa: Menina com descendência japonesa, que é jornalista da escola Corleone. Briga frequentemente com Chris, porque ele é contra as ideias de seu jornal; principalmente quando o jornal induz a deposição de Chris da presidência do Grêmio Estudantil.
  • Glória: Frequenta o salão de Vanessa, na quarta temporada. Possui uma enorme verruga e um bigode no rosto. No episódio "Todo Mundo Odeia Tattaglia", Tonya fala de sua verruga, o que a deixa furiosa e a faz com que saia do salão. Também aparece no episódio Todo Mundo Odeia A Semana da Primavera, da 4ª Temporada, como uma médica que atende Greg depois de ser atropelado por Chris.
  • Latrinda: Amiga de Tonya, desobedece muito sua mãe, e faz tudo do seu jeito. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ex-presidiários".
  • Allison: Mãe de Latrinda, não sabe controlar sua filha e a deixa fazer tudo o que quer. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ex-presidiários".
  • Robert: Namora com Tasha no episódio "Todo Mundo Odeia a Páscoa". Chris o odeia, por esse motivo. No episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo", beija Tasha no jogo da garrafa.
  • Susan: É a garota com quem Chris tem o seu primeiro beijo, no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo". Ela o ameaça, dizendo que vai cortar a sua lingua, se Chris contar para alguém sobre o beijo. Namora com um menino do bairro, chamado Dwayne.
  • Dwayne: Namorado de Susan. Ameaça Chris, quando descobre que ele a beijou,e sempre o ameaça com os olhos lacrimejantes. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo".
  • Jason: Um menino que gosta de Tonya e a leva para a escola, e que somente aparece em uma cena do episódio "Todo Mundo Odeia Baile". Segundo Chris Rock (narrador), ele é uma mistura rara de lord inglês com jagunço. Causa ciumes em James, já que ele também gosta de Tonya e também quer levá-la para a escola.
  • Maria: Menina que Chris tenta conquistar, fazendo um bolo, no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo". Mas, o plano de Chris falha, porque ela usa o bolo para conquistar Dickerson.
  • Juiz Watkins: Juiz que cuida do caso de Rochelle, no episódio "Todo Mundo Odeia Dirigir". Nesse episódio, Rochelle é acusada de andar a 50km/h, em uma pista onde é permitido somente 40km/h. O juiz fica convencido de que ela estava correndo, e pretende multá-la. Volta a aparecer, no episódio "Todo Mundo Odeia Exames para Faculdade", onde ele é lider de um evento social conhecido como João e Maria (Hansel & Grater).
  • Ivete (Erica Hubbard): A babá irresponsável que aparece no episodio " Todo Mundo Odeia a Babá". Obriga Chris a ficar em seu lugar, a fim de resolver assuntos pessoais.
  • Iveth: Uma garota intereseira que Chris convida para ir ao cinema, no episódio " Todo Mundo Odeia Rejeição". Segundo Drew, ela fica com qualquer garoto.
  • Check, o Agenciador: Um apostador profissional que ameaça Chris no episódio " Todo Mundo Odeia Apostar".
  • Paulie, o Agenciador: Empregado de Check, que vai à casa do Chris, pedindo uma dica sobe o placar do jogo Lakers vs. Phoenix, fazendo com que sua mãe descubra sobre "Chrissy Tiro Certo".
  • Jorge (Mario Luis Herrera): Rapaz que desafia Chris a jogar Asteroides e que rouba a sua repultação. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Loteria".
  • Seantall: A garota que o Drew não gosta por causa da sua altura. Só aparece no episodio Todo Mundo Odeia Piadas Sujas.
  • Lester: O velho que Rochelle escolhe para namorar com sua mãe. Aparece só no episodio Todo Mundo Odeia Piadas Sujas.
  • Lance: Ex-namorado de Rochelle que deixa Julius com ciúmes. Ele só aparece no episodio Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.
  • Eddie: Um criminoso que pega o táxi de Julius com destino à Las Vegas. Oferece US$ 1000 pela viagem. Só aparece no episódio Todo Mundo Odeia Hóspedes.
  • Karen: A ex-namorada do Eddie se declara para ele e manda se entregar para a polícia. Aparece só no episodio Todo Mundo Odeia Hóspedes.
  • Di Paolo: O cara mais descolado (apesar de ser aparentemente burro) da escola do Chris, que escolhe ele para ser seu vice-presidente do grêmio estudantil para conseguir mais votos. Só aparece na 2ª temporada.
  • Mário: O marido da Ivete e ela disse a mãe quer morar com ele. Só aparece no episodio Todo Mundo Odeia a Babá.
  • Mario: Garoto Porto-Riquenho que estuda no Corleone Junior High junto com Chris. Faz pontas em vários episódios.
  • Darlene: Vizinha da família do Chris, que seduz o Julius e passa bronzeador na janela em frente a casa deles, mas nem imagina que Drew e seus amigos estão olhando. Ela só aparece no episodio Todo Mundo Odeia o Boxe.
  • Darlenne: Menina que Chris conhece no ônibus, no episódio "Todo Mundo Odeia Superstição". Segundo ela, Chris é um de seus nomes favoritos.
  • Dr. Informação (Mario Joyner): Ele não é personagem; só dá informações sobre gota, hipertensão arterial e como não sofrer lesões dando surras nos filhos, além de curiosidades dos anos 80, como androgenia.
  • Victor: Um descolado que manda o Chris ficar de vigia. Ele aparece só no episodio Todo Mundo Odeia ser Descolado, e morreu baleado por outros descolados.
  • Vinny: Um descolado que participa da Turma do Flipper.
  • Johnny Boy: Outro descolado que também participa da Turma do Flipper.
  • Teith: Sendo um foragido da polícia, Teith se hospeda no apartamento de cima da casa dos Rock, dando 6 meses adiantados de aluguel a Jullius, até Rochelle desconfiar que ele é um criminoso, ele aparece no episódio Todo Mundo Odeia Basketball .
  • Frank: Garoto que acompanha Caruso no primeiro episódio. Ele tem os cabelos encaracolados e usa uma camisa azul com listras brancas em cima de uma camisa de manga comprida; ele se esbarrou no Chris e roubou seu dinheiro e deu ao Caruso que tambem rouba seu passaporte. Ele também aparece dentro do ônibus e fica sentado no fundo do ônibus atrás do Chris antes dele ser bombardeado por ovos podres e papel higiênico em Todo Mundo Odeia Halloween.
  • Fisher: Garoto que estuda na escola do Chris. Só aparece na primeira temporada, e sabe falsificar boletins muito bem, inclusive fazendo um para Chris.
  • Kelly: Garota alta, magra e que usa óculos. É a garota mais desengonçada da escola, todos os alunos zombam dela e chamam ela de Garibalda (Em referência ao Garibaldo, da Vila Sésamo), até conhecer o Chris e convidar ele para sair. Depois ela o beija e alguns alunos veem os dois se beijando, zombam dela e Chris não faz nada, deixando-a decepcionada. No final do episódio, ela se torna uma modelo e antes de se mudar para Paris, esnoba Chris, assim como ele fazia com ela.
  • Sr. Levine: Senhor que mora sozinho e conhece Chris quando ele se esconde em sua casa do black-out. Depois disso, Chris leva ele pra sair e se encontra com Doc e os dois discutem, fazendo o Sr. Levine passa mal. Mais tarde ele diz que Chris quase matou ele.
  • Lisa Levine: Filha do sr. Levine, decide levá-lo para Las Vegas, após saber que o pai estava no hospital, mas acaba desistindo. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia o Sr. Levine".
  • Técnico Brady (Robert Cicchini): Técnico do Colégio Corleone que coloca o Chris no time de basketball ao vê-lo arremessar uma bola de papel no cesto.
  • Treinador Brantley: Treinador de luta greco-romana no colégio Tattaglia.
  • Rick Edwards: Bandido que faz um assalto no restaurante em que os pais de Chris estão jantando e é um velho amigo da Rochelle.
  • Tendy: Menina que Chris conhece no ônibus, no episódio "Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados". É o único episódio que ela aparece. Ela dá um cartão para Chris, e ele também dá, mas ela não aceita, por causa que ele não trouxe flores e bombons para ela.
  • Clyde: Namorado de Tendy, é expulso do ônibus depois de brigar com ela. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados".
  • Zelador: O zelador misterioso do Colégio Corleone. É um cara que sempre faz favores sujos aos alunos por apenas cinco dólares.
  • Tatto: Um mecânico que sempre conserta o carro de Julius. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Ameaças de Bomba".
  • Talula: É uma mulher que joga uma macumba em Rochelle, por que esta não queria devolver o seu dinheiro. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Ameaças de Bomba".
  • Abe Rimmel Farp: É o dono da loja de penhores em que Chris compra seu equipamento para DJ. Na terceira temporada, ele concorre para Vereador de Bed-Stuy, apoiado por Sr. Omar, pois este queria que as taxas de assassinato em Bed-Stuy subissem para melhor sucessão de seu trabalho.
  • Levi: É um inquilino temporário do apartamento de cima, ele é o rei do fumo, ele só aparece em Todo Mundo Odeia o Presidente do Grêmio.
  • Lamar Johnson: É um vereador que tenta a sua reeleição, ele é muito amigo de Rochelle. Só apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Bed-Stuy".
  • Sr Jackson: É um ex fuzileiro naval que dá aula de karatê, e ensina ao Chris uma técnica muito perigosa de quebrar o braço do outro. Só apareceu no episódio Todo Mundo Odeia o Drew.
  • Scarfez: Assaltante que rouba o metrô em que a Rochelle está. Só apareceu no episódio Todo Mundo Odeia Inverno.
  • Carlos: Um Porto-riquenho que ensina Chris a falar espanhol no episódio "Todo Mundo Odeia o Cachorro".

  • Julie Lancaster: Repórter de telejornal que aparece quando há alguma noticia relacionada sobre o Chris, seus irmãos ou os pais.