Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Web Designer/Youtuber

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CAPAS DVD CASAL 20



É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.

CAPAS DVD 1ª TEMPORADA








CAPAS DVD 2ª TEMPORADA










 OBS: A SÉRIE TEVE 5 TEMPORADAS MAS APENAS 2 FORAM LANÇADAS NO BRASIL








CAPA DVD O HOMEM INVISÍVEL





 A Série teve inicio quando o Dr. Daniel Westin descobre o mistério que envolve a invisibilidade e assim resolve fazer vários experimentos tornando objetos invisíveis, mas ao descobrir que suas descobertas iriam ser utilizadas pelos militares para fins bélicos, resolve ele próprio se tornar invisível, destruir o equipamento e a fórmula, para que ninguém pudesse utilizá-las.



Dessa forma ele passa a trabalhar em diversas missões para uma organização chamada Klae Corporation, utilizando sua invisibilidade como arma secreta. Para se tornar visível ele utiliza uma máscara idêntica ao seu rosto original, confeccionada por um outro cientista e amigo. Dessa forma quando ele desejava se tornar invisível bastava retirar a máscara e se ver livre de suas roupas para que ninguém pudesse vê-lo e assim infiltrar-se em determinados locais, por exemplo.



O longa que deu origem a série foi exibido na televisão americana ainda no primeiro semestre de 1975. Dada a boa receptividade, foi iniciada a produção da série de TV.

A estréia ocorreu em 08/09/75 nos EUA. O programa ia ao ar toda segunda-feira, às 20h. Como os índices ficaram abaixo do esperado e em não havendo sinais de recuperação, acabou sendo cancelado, com um último episódio sendo levado ao ar em 19/01/76.


CAPAS DVD SÉRIE COMPLETA