Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Web Designer/Youtuber

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CAPA DVD A DEUSA DE JOBA - 1936






A série foi feita em 1936, num total de 15 epsódios. Produzida originalmente em preto e branco pela produtora de cinema especializada em seriados e filmes de ação e aventura, " REPUBLIC".
Uma grande águia, que nessa época, ainda ficava estática e nem arriscava um bater de asas, mesmo quando a platéia ruidosamente tentava espantá-la.

Darkest Africa, como foi batizada, era uma aventura que se passava no coração da África . O domador de feras e mocinho do filme, Clyde Beatty, parte para resgatar Valerie (Elaine Shepard), a bela irmã de Baru (Manuel King). Valerie foi raptada e levada para a cidade perdida de Joba onde o inescrupuloso Dagna (Lucien Prival) a transforma em Deusa de Joba (dai o nome escolhido para a exibição no Brasil).

A cidade perdida estava em meio a altas montanhas e era patrulhada por guerreiros voadores.
Para a época, efeitos especiais despertavam muita curiosidade. A maquete da cidade era muito bem elaborada e rica em detalhes. Um passeio aéreo pela maquete e já valia a pena assistir ao capítulo, mesmo sabendo que sua continuação iria demorar mais uma semana.

Clyde Beatty é o encarregado de resgatar Valerie, irmã de Baru que foi raptada e levada para Joba.
Clyde tem que enfrentar perigos e armadilhas mortais para chegar aos portões da cidade perdida e cumprir sua missão de resgate.
Ao lado de Baru e Bonga, Clyde torna-se a única esperança de trazer Valerie de volta a civilização.

Criado na selva, Baru é uma espécie de Tarzan. O menino é protegido por Bonga, uma enorme gorila que o salva constantemente de cituações difíceis.
Tornou-se aliado de Clyde e demonstra grande valentia ao enfrentar leões e tigres. Sua missão é resgatar sua irmã, Valerie, das garras do ardiloso Dagna.

Bonga é um animal extremamente amável e ao mesmo tempo, o terror para os selvagens Homens-Tigres e outros nativos africanos.
Com força esmagadora, é um páreo duro no combate de solo e rápida em se locomover por cipós.
Bonga não mede esforços para livrar Baru e Clyde de situações perigosas.

A Deusa de Joba. Valerie foi levada a Joba pelo inescrupuloso Dagna que a usou para ganhar a simpatia do povo da cidade.
Valerie se torna a personagem principal da aventura e espera anciosa a chegada de Baru e seus amigos para que possa ser salva.
Entre esperança e preocupações, aguarda o desfecho da trama.


O TEXTO ACIMA PERTENCE AO SITE:

 http://www.maniadecolecionador.com.br

AGRADECEMOS AO AMIGO PAULO SERGIO PELA SUGESTÃO

CRIAMOS AS CAPAS DE DVD EM DUAS VERSÕES: 
SEPIA


PRETO E BRANCO