Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Web Designer/Youtuber

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAPAS DVD JORNADA NAS ESTRELAS ( SÉRIE CLÁSSICA )



Aventuras da tripulação da nave estelar USS Enterprise, da Federação dos Planetas Unidos, numa missão de cinco anos para explorar novos mundos e procurar novas formas de vida e civilizações. Com o decorrer dos episódios, quando a tripulação começa a passar por toda sorte de perigos, alguns personagens começam a ter destaque como a presença constante do Dr. McCoy, com seu caráter extremamente humano, geralmente em conflito com a lógica fria do Sr. Spock, assim como o "jogo de cintura" do capitão Kirk para resolver determinados assuntos.

CAPAS DVD 1ª TEMPORADA











CAPAS DVD 2ª TEMPORADA











CAPAS DVD 3ª TEMPORADA














7 comentários:

  1. poderia postar as capas das três temporadas
    parabéns pelo blog
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog e pelas capas.
    poderia me enviar a segunda e terceira temporada no
    email azevedo25@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Blog bem maneiro, gostaria que me enviasse as capas da segunda temporada obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal gostaria das capas , por favor . Fico no aguardo Valeu mesmo !!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu finalmente conseguir baixar as 3 temporadas!
    Adorei o blog =D

    ResponderExcluir